Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Fim do Primeiro Trimestre...

Segunda passada fui consultar, minha médica fica a três horas de viagem de onde  moro, na volta o ônibus quebrou, mas deu tudo certo veio outro em seguida.
O pior foi na manhã seguinte que não sei se por conta da viagem de ônibus ou o desgaste vomitei pela primeira vez e passei a semana toda muito mal, foi por água a baixo meus planos de caminhar, até agora caminhei apenas um dia. Mas vou me esforçar. O dia passa rápido por conta de enjoos e do sono, que diminuiu, mas não passou, mal consigo dar conta das minhas tarefas diárias da casa. Mas já estou preparando as nossas refeições e procurando não me preocupar com o que não consigo fazer, agora só quero curtir o momento pesquisar sobre esse novo universo, é tudo tão novo, mas também natural, pois como dizem: "Quando um bebê nasce, também nasce uma mãe."      

Nenhum comentário: